sábado, 9 de outubro de 2010

Só lembranças...

O tempo passou né? E você aí, sem saber o que fazer da vida. Pensa em entrar numa faculdade, mas não tem certeza se quer isso mesmo. Por outro lado, está cursando a graduação e tem vontade de jogar tudo pro alto. Alguns estão gostando do que fazem.

O tempo passou e agora você tem responsabilidades para cumprir, contas a pagar, não é mais o bebê da casa. Acordava todas as manhãs às 7h só para assistir desenho animado na televisão. Não havia internet, não havia inclusão digital alguma. As câmeras fotográficas serviam para registrar momentos e não para colocar fotos no Orkut. Seu maior sonho era ganhar o brinquedo novo que estava em promoção no dia das crianças.

O único jeito de voltar nesse tempo é olhando para trás e lembrando tudo o que você passou na sua infância. Sente saudades. É, afinal, o mundo agora não é mais movido de algodão doce e parques de diversão. Adeus Dragon Ball, adeus futebol na rua.

Termine de ler este texto já, porque você tem compromisso e não pode dormir tarde. Você não é mais criança!

Um comentário:

  1. Falou tudo, Jonathan! Saudades daquela época que por infelicidade não volta mais. A saída é encarar as obrigações de hoje, e de vez em quando voltar momentaneamente à infância. :)

    ResponderExcluir