terça-feira, 26 de outubro de 2010

Percebeu? O fim do ano está chegando

Não sei se você já reparou, mas o mês de dezembro já está quase aí. E o que isso significa? Para alguns nada, para mim meu aniversário, para outros o Natal, férias, luzes piscando e aquela coisa que já estamos acostumados.

Como sempre nessas datas aparecem aquelas pessoas que – hipocritamente – querem pagar de certinhos e dizer que elas servem apenas para encher os bolsos dos capitalistas. Quem sabe você nunca foi pedir para o seu pai/mãe algum presente de natal né? É claro que sim. Então todos os seus argumentos de que essas comemorações só servem para os outros ganharem dinheiro vai por água abaixo.


O que importa é que são esses dias de final de ano que todos nós ficamos mais felizes. Ou vai dizer que não? As férias estão quase chegando, alguns estão acabando o ensino médio e não veem a hora de entrar na faculdade, outros para entregar logo os artigos que os professores mandaram fazer, quem trabalha espera chegar o dia para descansar. Tudo é melhor, você se sente outra pessoa sabendo que todo o seu esforço será recompensado por uma praia, piscina e lazer.

Até hoje não tive conhecimento de alguém que não gostasse dessa época, e quem não gosta deve ter alguma disfunção cerebral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário