sábado, 2 de outubro de 2010

Isso ficou sem sentido

Faz tanto tempo que não escrevo no meu blog que ele já ta pensando em se candidatar a algum cargo político, pra ter mais audiência e ganhar dinheiro nas custas dos outros. A verdade é a seguinte: se meu blog fosse político ele teria tanto acesso que prometeria até dar uma gorjeta pra quem lê os textos. Enfim, mudando de assunto...


Ultimamente estou sumido, esta é uma verdade. Alguns motivos para explicar minha ausência repentina e imensamente triste:

1° Falta de tempo, leia-se, preguiça.

2° Falta de tempo, leia-se, provas e trabalhos da faculdade. Não sei por que isso ainda existe.
3° Falta de criatividade.

Expostos todos os detalhes do meu sumiço, vamos ao que interessa:

Primeiramente este post será o mais inútil dos posts inúteis já criados neste espaço tão lindo e maravilhoso que é meu blog com nome estranho. Sim, porque usarei todos estes caracteres disponíveis para escrever tudo enquanto não escrevo nada. Resumindo: será um texto sobre algo que não tenha nada. Entendeu?

Então, o twitter é um espaço legal de se compartilhar todo o tipo de conteúdo, gosto dele por isso. Além de podermos conhecer pessoas diferentes ou completamente iguais a você. Mas o twitter, na minha modesta opinião nos mata de alguma forma. Principalmente se você seguir o goleiro Bruno...Oh wait.

Foco Jonathan, foco. Dizia eu que a aritmética... (cof) Estava dizendo que o goleiro Bruno mata, não, o twitter mata. Mata o português. Às vezes não dá vontade de viver escrevendo tudo em 140 caracteres? Você não procura se limitar a isso? Geralmente quando tento fazer um texto ele sai curto, mas diz tudo. Ou seja, perdi o dom de encher linguiça. As pessoas começam a, de alguma forma, encurtar suas ideias e “emburrecendo” seus textos. Além de ficar com preguiça de ler textos longos.

Este é um momento diferente para mim, pois estou digitando loucamente sem parar, coisas sem sentido. Faz bem para mim e isto é o meu blog, você lê até o fim se achar interessante, caso contrário não lerá.

Era isso. Boa noite (?)

Ah, e vocês conhecem aquela história que na internet não existe tempo, né? Então eu posso estar escrevendo isso de noite, mas você está lendo de manhã. O “boa noite” perde completamente o sentido. Então... Bom, o que quer que seja aí agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário