sábado, 23 de outubro de 2010

Grenal: o maior dos clássicos


Para a total segurança deste que vos escreve, censuramos qualquer tipo de manifestação futebolística ou de paixão do blogueiro. Ninguém saberá que time ele torce ou sequer descobrirá quais as cores que ele gosta de vestir.


Grenal é o maior clássico do futebol brasileiro, ponto. Não há dúvidas de que quando estes dois times se enfrentam o público de todos os estados deste lindo país para na frente da televisão ou estádio para assistir. Mas o que leva esta partida ser tão importante assim? Vejamos: O Grêmio é o maior time do Rio Grande do Sul, é campeão de Brasileiros, Copas do Brasil, Libertadores, Mundial, enquanto o Internacional pode até ter vencido, mas não lembro direito se é verdade. Resumidamente seria isso.

Tirando as brincadeiras com o colorado, vamos continuar. Dia 24/10/2010 é dia de Grenal e o RS está completamente mobilizado para este fantástico jogo. Enquanto o lado vermelho vem de uma grande conquista das Américas, o Grêmio vem embalado depois da volta de Renato Gaúcho. Não existem favoritos, e mesmo que existisse, na hora que o árbitro (ladrão) apita tudo muda. Não existe melhor.


Desta vez teremos os dois times escalados com doze jogadores cada: o tricolor gaúcho com os 11 + torcida, e o Internacional com os 11 + Carlos Eugênio Simon, nova contratação fortíssima para a partida.

Espero que tenhamos um jogo justo e honesto, que vença o melhor e todo o bla bla bla de sempre.

OBS: ficou claro neste texto toda a isenção de Jonathan Holdorf, não existe motivos para qualquer xingamento. Fiquem em paz.

__

Ideia de post: r_cls 

Nenhum comentário:

Postar um comentário