domingo, 27 de junho de 2010

Começando do zero

Após muito divagar, e ler emails dos fãs alucinados e sedentos pela minha volta ao mundo das palavras, cá estou.

Não posso dizer que esse retorno inesperado ao blog será perpétuo, nem ao menos afirmar que irei postar seguidamente, até porque eu me conheço e sei que a fadiga domina meu ser.

Mas enfim, a ideia do blog continua a mesma que sempre foi: escrever o que vier na cabeça, porém com alguns adendos que irei explicar agora.



- Ninguém fará parte do blog, não teremos mais pessoas para ajudar a atualizar. Agradeço muito a todos  que me ajudaram nos "velhos tempos": @lucaasm @Marcusfreitas @RobertoBil @Cristianmattos, compartilharam conosco seus maravilhosos textos que estão todos salvos no meu HD.

- Resolvi apagar todo o conteúdo aqui escrito, pois refleti que se eu quisesse começar algo novo não poderia conter materiais ultrapassados.

- Não tenho finalidade de agradar ninguém. Será o meu espaço para as minhas paranoias.

- O nome PIPILANDO está resumidamente escrito na coluna ao lado. Verifique antes de pedir o que significa. Aliás, preferi continuar utilizando esse nome porque eu paguei pelo domínio, então tenho que aproveitar o dinheiro gasto.

- Minha infância foi tomada por gravações caseiras de vídeos em que eu falava para uma câmera sem vergonha alguma e depois assistia no vídeo cassete as minhas façanhas. Por isso vou abrir um novo espaço neste blog para a criação de um vlog semanal ou quinzenal para falar qualquer coisa. [xingamento] se você acha que eu estou copiando o PC Siqueira, Felipe Neto, quem quer que seja o diabo que você quiser comparar, busque o caminho do inferno. [/xingamento]. Venho ensaiando criar um vlog há mais de 2 anos, portanto me sinto isento de qualquer comparação retardada. Gosto de fazer isso, gosto de editar vídeos, não espero agradar ninguém, será minha diversão, assim como escrever aqui. Não se sinta obrigado a ler/ver se não quiser. 

- Acho que por enquanto era isso, qualquer coisa a gente conversa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário